1 - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
2 - Qual é o custo de envio?
O custo do envio será calculado conforme os produtos adquiridos e a localização de entrega, no momento antes da compra.
3 - Como se realizam os envios?
Trabalhamos com envio via (Sedex ou Pac)
4 - Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
5 - Em quanto tempo chega meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da região que você mora. Em geral, leva de 2 a 15 dias úteis após a creditação do pagamento.
6 - Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias corridos a contar da data de recebimento dos produtos, para solicitar o estorno do pagamento.
7 - O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Nunca tivemos problema quanto a isso, entretanto, caso aconteça, entre em contato conosco pelo endereço de e-mail [email protected] ou via whatsapp (16) 98131-1495 e anexe uma foto do produto com a indicação do defeito. Caso o produto ainda esteja em estoque, enviaremos outro sem custo nenhum.
8 - Tenho alergia a outros materiais que não seja ouro, devo arriscar?
Apesar de não trabalharmos com semijoias que contém níquel, aconselhamos as pessoas alérgicas à qualquer tipo de material (que não seja ouro ou aço cirúrgico) a não fazer uso das mesmas.
9 - Tenho garantia nos produtos adquiridos?
Sim! Nossos produtos possuem 6 meses de garantia, entretanto, ressaltamos que a garantia não se aplica ao banho dos acessórios de cabelo.