PRIMEIRA VEZ AQUI? UTILIZE NOSSO CUPOM “PRIMEIRACOMPRA” E GANHE 5% DE DESCONTO!

1 - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

2 - Qual é o custo de envio?

O custo do envio será calculado conforme os produtos adquiridos e a localização de entrega, no momento antes da compra.

 

3 - Como se realizam os envios?

Trabalhamos com envio via   (Sedex ou Pac)

 

4 - Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

 

5 - Em quanto tempo chega meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da região que você mora. Em geral, leva de 2 a 15 dias úteis após a creditação do pagamento.

 

6 - Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias corridos a contar da data de recebimento dos produtos, para solicitar o estorno do pagamento.

 

7 - O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Nunca tivemos problema quanto a isso, entretanto, caso aconteça, entre em contato conosco pelo endereço de e-mail [email protected] ou via whatsapp (16) 98131-1495 e anexe uma foto do produto com a indicação do defeito. Caso o produto ainda esteja em estoque, enviaremos outro sem custo nenhum.

 

8 - Tenho alergia a outros materiais que não seja ouro, devo arriscar?

Apesar de não trabalharmos com semijoias que contém níquel, aconselhamos as pessoas alérgicas à qualquer tipo de material (que não seja ouro ou aço cirúrgico) a não fazer uso das mesmas.

 

9 - Tenho garantia nos produtos adquiridos?

Sim! Nossos produtos possuem 6 meses de garantia, entretanto, ressaltamos que a garantia não se aplica ao banho dos acessórios de cabelo.